quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Amélia ou não? Eis a questão.

Você se considera uma mulher perfeita. É bonita, simpática, honesta, trabalhadora, cozinha, lava e passa muito bem, além de ser incomparável entre quatro paredes – de tão completa.

Ok, mesmo assim se põe a imaginar – nessa cabeça pensante e cheia de besteirinhas – que ele não te ama e tem ou está com outra.

Hello! Acorda bonitinha! Homem é assim mesmo, todos bobinhos que não podem ver um novo rabo de saia. Enquanto focamos nossas mentes – e, damos conta super bem do recado – em obrigações diversas, eles se concentram apenas em quatro e únicas necessidades básicas: comer, beber, dormir e transar (não necessariamente nessa ordem).

Entenda que os homens precisam se divertir, é um instinto natural da raça. Fazem isso por ser galanteadores, fortalecendo o ego e a masculinidade. Lembra que desde os tempos mais antigos eles são os poderosos, os que dominam.

Só reforçando: traem por sexo! E quando passa o furor do momento já empurram a sujeita do caminho (diferentes de nós, eles não precisam do dengo pós-amorzinho).

Se pensar que casamento vai segurar o coitado, se prepare que lá vem bomba. Casamento, em muitos casos, é sinônimo de proibido e tudo que é proibido...

Em tempo, dois motivos distintos impulsionam o homem a casar:
a) agradar ou atender cobranças de uma sociedade;
b) não morrerem sozinhos, com incontinência (risos) e sem amor.

Ah, também não acredite quando ele disser que nunca te traiu. Essa é uma das mentirinhas mais contadas por eles.

Apesar de tudo isso, fique bem. Você continua sendo a preferida, adorada pelos amigos e a família dele, além de desejada numa fila de homens babando por ti. Só não precisa dar mole pra cada um que te paquera e não se renda ao dito de que mulher não trai e quando o faz é porque o amor chegou ao fim.

Mulher trai a procura de romantismo, de um carinho temporário, do príncipe que vai chegar num cavalo branco. E isso não é motivo suficiente para abandonar um relacionamento já construído, mas é um ótimo pretexto para ser chamada de vagabundinha. Portanto, evite!

Depois dessa leitura de reflexão, ainda quer lutar contra a raça e seus instintos? Deixa isso. Relaxa, eles continuam preferindo as amélias!

Nenhum comentário: