domingo, 26 de outubro de 2008

Bonitão, mas sem amor!

Você é dono de um currículo invejado. Homem, na casa dos trinta, independente, educado, curte boas músicas e acaba de ficar na sua melhor fase profissional – foi promovido.

Você tem peito de pombo, barriga tanquinho e dentes brancos. Inteligente, gosta de ler bons livros e é de boa família. Entende de novas tecnologias, faz um macarrão delicioso e é o mais engraçado da turma. Carambola! Porque, afinal, ainda está solteiro? S-O-Z-I-N-H-O!

Tudo bem que não seja tão idêntico ao Brad Pitt (extremamente bonito, rico, famoso e cobiçado), mas sabe que já passou da hora de encontrar uma cúmplice.

Ahan, sei que agorinha está pensando: “o solteiro é opção”. Só que, meu amigo, essa desculpa é antiga e não engana mais ninguém.

Você só anda com homens, continua dividindo o apê com um amigo, e corre-corre nas noitadas a procura de alguém, mas sempre acaba no clubinho gastando mais dinheiro pra tirar ‘umazinha’.

Vai pro bar mais badalado do momento, fica numa mesa com cinquenta amigos, mas não tem coragem de se aproximar da garota solteirona da mesa ao lado, toda sorridente, dando o maior mole desde a hora que chegou.

Quando está de pileque no dia que tirou para relaxar, seus amigos até levam você pra casa e te colocam embaixo do chuveiro com água fria, só que nunca tiram toda sua roupa. É importante lembrar que nessas horas uma companheira faz falta, seja para preparar um bom prato de canja, um forte café ou te vestir o pijama e a meia quentinha nos pés.

Ótimo que você já tem um filho com a namoradinha da adolescência, plantou uma árvore na primeira série, ainda quer comprar um carro, construir uma casa e viajar para uma dúzia de lugares.

Cuidado que nesse lenga-lenga até seu tio está ‘pegando’ mais que você.

Pare de esnobar a coroa do carrão e paquerar a sobrinha fabulosa do amigo - aquela cheia de pose e vigor para cantarolar que nem passarinho -, ela será um problema.

Sei que ainda insiste em dizer: “já conheci milhares de garotas e namorei por anos, porém nenhuma que me fizesse morrer de amores”. Querido, sinto em afirmar que muitas delas foram aprovadas por sua mãe – o que é inédito – e não encontrará uma mulher totalmente perfeita em qualquer planeta.

Diante de toda essa história, resta a seguinte análise: ou você é louco pensando em morrer solteirão ou um viadinho enrustido que ainda não descobriu o verdadeiro rumo pra vida.

Está dizendo que até tem alguns casos, né?! Mas ninguém viu ainda – o que já se torna estranho, visto o fato de que ‘passar o rodo’ em gatas e não contar e mostrar para os amigos não tem graça.

Chega de enrolar, viu! Seu cabelo já começa a apresentar alguns fios brancos – o que as mulheres consideram um charme, mas quando estiverem todos grisalhos ficará pior de encontrar alguém bacana e se ele estiver pintado então, aí que piora a situação.

Enquanto ainda há tempo, distribua seu currículo e vá fazer sucesso, garoto!

Nenhum comentário: