quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Para entender as mulheres...

Gosto que acaricie meus cabelos e minhas costas.
Prefiro que afirme seguidas vezes como estou bonita, mesmo que em alguns momentos seja mentirinha.
Costumo gritar, se irritada e acordar cedo de mau humor.
Não tenho o hábito de rir com piadinhas ou brincadeiras sem graça estonteante, portanto me faça gargalhar.
Prefiro os homens já vividos com histórico de muitas namoradas e sofrimentos amorosos, assim ofereço melhor proteção e companheirismo.
Não tenho muitos custos. Se relacionar comigo sai mais em conta que a vida de solteiro. Não bebo e nem curto lugares sofisticados, além de não ter o hábito de freqüentar constantemente festas pagas – boates ou shows com grande aglomeração de pessoas. Para me presentear, fique tranqüilo que não me importo com marcas de roupas, acessórios ou afins.
Sinto saudades de quem me surpreende, escuta e respeita meu ponto de vista.
Choro facilmente e se nesse momento disser que não te quero por perto, entenda como: “eu preciso muito de você agora, então fique e me faça carinho”.
Gosto de você do jeito que escolhi. Com alguns quilinhos a mais e discursos interessantes sobre as coisas que leu ou viveu.
Preencha um espaço em minha vida que ainda não tenha sido percebido por nenhum outro.
Fique em casa comigo e também curta a vida fora do nosso mundo, do jeito que bem escolher (desde que volte e me compense com dengo).
Mande flores ao lembrar que eu disse não gostar de recebê-las.
Num dia me trate como cachorra e no outro fale o quanto sou amada por ti. Aplicar somente uma dessas opções pode irritar.
Não sou de envolver família em excesso, conversar em demasiado com seus amigos e, sorrir ao encontrarmos alguma amiga que insiste em te abraçar de forma mais íntima.
Tenho fé, mas não acredito muito nos homens que controlam uma igreja.
Gosto de crianças, principalmente a dos outros e que possam ser devolvidas na primeira crise de pirraça, logo tenho dúvidas quanto a querer ser mãe.
Pode beber e dar alguns pegas em outras quando não conseguir conter.
Fique estressado e deixe claro que não me quer por perto quando estiver assim, sem nem precisar contar o motivo ou onde esteve.
Entenda que o homem direciona e a mulher administra. Sem machismo ou feminismo, é assim e pronto.
Você entende as mulheres agora?

Nenhum comentário: